segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

(Rumor) Fim do namoro de Ashley Greene e Joe Jonas?


Segundo uma fã que deu um testemunho no twitter é o FIM de Joe e Ashley!

Confira a história:

"Eu conheci Ashley,Joe e a estilista da Ashley,há algumas semanas em New York. Eu conversei com a estilista da Ashley sobre Cabelo e Maquiagem. Ela me deu o número dela. Pedi para ela fazer meu cabelo há uma semana atrás,e na hora que estava fazendo meu cabelo comentou "Joe e Ashley terminaram..." Eu fiquei sem reação! Ela disse que eles trabalham muito e que estava deixando o casal infeliz."

Não há nenhuma confirmação oficial do termino do namoro,mas a fã que postou a "história" não é nenhuma "Anti Ashley". 

MAS ASSIM QUE TIVER CONFIRMAÇÕES OFICIAS POSTAMOS AQUI.

Comentem:  


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates