quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Joe Jonas conta sobre suas cuecas do Homem Aranha:


Kellan Lutz posou com as cuecas da Calvin Klein, Scoop tem estes três para descobrir a sua história de cuecas na mostra do Designer para Homens em fuga na Semana de Moda de Nova Iorque

JOE JONAS: O cantor, 21, usava cuecas do Homem-Aranha, mas também criou o seu próprio super-herói. "Para os momentos longos eu colocava roupas íntimas sobre a minha cabeça e corria ao redor da casa com meus irmãos, dizendo. 'Eu sou o homem "cueca'! "

KELLAN  LUTZ "eu usava cuecas do He-Man." diz a estrela de Twitlight, 25 anos. "Meu Cabelo é naturalmente loiro, e quando eu era Pequeno eu tinha cabelos longos. entao eu tenho a minha espada caseira e usava a cueca do He-Man fingindo ser ele."

ZAC  EFRON "Eu tinha dos Tartarugas Ninjas", disse Efron, 23 anos. Eu tinha um monte de coisas dos Tartarugas Ninja - as cuecas e os sapatos. Rafael era o meu favorito. Eu pedia pra minha mãe, para ela especificamente, comprar a cueca do Rafael. Eu realmente adorava. "

Fonte: Cambio

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates