domingo, 20 de março de 2011

MSN: Fim de "Jashley":



O cantor Joe Jonas, do trio Jonas Brothers, não está mais namorando a atriz Ashley Green. Segundo o site “Just Jared”, o casal colocou um ponto final na relação há algumas semanas. O astro da Disney e a estrela da saga “Crepúsculo” estavam juntos desde agosto de 2010.


E a notícia foi motivo de alegria para as fãs do rapaz, que comemoram no Twitter a solteirice do moreno. A festa em torno do novo estado civil do “Jonas Brothers” foi tão grande que o assunto se tornou o assunto mais comentando no microblog.


Antes do término ser divulgado, Joe falou sobre a atriz em entrevista para a edição de abril da revista “Details”. O cantor contou a publicação que seu namoro com Ashley dava certo porque a atriz compreendia seu trabalho e sua agenda cheia de compromissos.


"Eu acho que funciona porque ela realmente coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela vai aos shows comigo", explicou. Joe comentou ainda os boatos sobre sua sexualidade. "Não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou", afirmou.

Fonte: MSN

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates