quarta-feira, 25 de maio de 2011

Kevin Jonas fala sobre filhos, caridade e novo single de Joe:

Kevin Jonas e sua esposa Danielle participaram do pré Do Something Awards 2011, evento que ocorreu no BB King Blues Club & Grill, em Nova York, na noite de segunda-feira, dia 23. Kevin apresentou o evento para homenagear 13 semi-finalistas que estão fazendo uma causa social para um mundo melhor. 

"Estou honrado por fazer parte deste evento. Essas crianças estão mudando o mundo e vão fazer a diferença. É muito inspirador ", disse Kevin Jonas à Celebuzz. 

Além de todo o envolvimento dele com caridade, Kevin está curtindo a vida conjugal e irá se mudar para New Jersey para estar mais perto de sua família. Então, isso poderia significar que finalmente eles vão ter filhos? 

Não é bem assim. "Nós conversamos sobre como iniciar uma família, porque é muito importante para nós. Nós vamos ter filhos no futuro, mas não agora ", disse ele. 

Quanto ao projeto solo do irmão, "See No More" de Joe Jonas, Kevin diz que os fãs terão uma nova melodia divertida. 

"Eu já tenho ouvi o single dele e amei. Eu não consigo tirar da minha cabeça ", ele disse.

Fonte: LTDJonas.com

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates