sexta-feira, 13 de maio de 2011

(Vídeo) Nick Jonas fala do jogo Wizard 101 para a MTV:


MTV Shows


Nick Jonas esta ocupado nesses dias fazendo musicas para o mundo mais recente de Wizard101 o jogo multiplayer online, Wintertusk. E para sua aventura no mundo dos jogos, Jonas está confiando em sua experiência de teatro musical para ajudá-lo a compor a trilha sonora.

"Foi uma viagem realmente interessante compor músicas para Wintertusk ... eles vieram até mim ... quando eu estava meio que entrando em compor e produzir" Jonas disse à MTV News. "É algo que eu sempre quis arriscar a fazer, então eu disse, 'Eu adoraria ser capaz de pontuar o jogo para vocês e criar uma música especificamente para isso com as vibração do jogo."

Ele explicou: "Já estava trabalhando nisso há algum tempo e tem sido um processo muito interessante, muito diferente de tudo que já fiz. Mas eu estou ansioso para as pessoas ouvirem a música no jogo."

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates