domingo, 5 de junho de 2011

Jonas Brothers entre os adolescentes mais ricos no mundo da música:

Alguns artistas conseguem faturar milhões de dólares por ano antes mesmo de chegar aos 18 anos de idade! Veja um pouco sobre a história de três verdadeiros empreendedores da música.
Quer seja com o apoio da Disney ou simplesmente divulgando vídeos no YouTube, alguns jovens merecem reconhecimento e admiração por saberem unir aos seus talentos, verdadeiras habilidades para lidar com o mundo dos negócios.
São os casos de Justin Bieber, Miley Cyrus e The Jonas Brothers, jovens que conseguiram transformar seus talentos musicais em impérios da fama.
 
Justin Bieber
 
Miley Cyrus
 
The Jonas Brothers
 
O trio de irmãos americanos encerra o nosso ranking graças à descoberta do talento do mais novinho dos 3: Nick Jonas. O caçula deu um show logo aos seis anos de idade e levou seus irmãos mais velhos junto. Atualmente, os Jonas Brothers faturam cerca de 12 milhões de dólares por ano e estão entre os adolescentes mais ricos de todo o mundo do entretenimento, não só da música.

Os irmãos já lançaram um filme juntos e o seriado "Jonas LA", que saiu do ar há pouco tempo mas foi transmitido o bastante para gerar algumas boas cifras na receita anual do trio, além de também terem uma autobiografia e uma linha de roupas vendida no mundo inteiro. Além de se apresentar no Jonas Brothers, Nick também tem sua própria banda: Nick Jonas & The Administration. Ou seja, podemos dizer que o caçula ainda tem um longo caminho a percorrer e muitos dólares a ganhar.

Muitos outros jovens emplacam a lista das celebridades mais ricas dos Estados Unidos, como Taylor Swift, Selena Gomez, Taylor Momsen, as atrizes Dakota Fanning e Abigail Breslin, os gêmeos Cole e Dylan Sprouse, e Angus Turner Jones, o "Jake" do seriado "Two and a half men."
 
Fonte: Vagalume

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates