Ontem à noite (06 de junho) no Sounds Like Partido Paper na Casa de Vans em Brooklyn, Joe Jonas realizou quatro canções de seu próximo álbum solo – sua primeira incursão musical desde que seu irmão mais velho, Kevin se casou e os Jonas Brothers passou em um não-oficial há mais de um ano atrás.
Qualquer pessoa que ainda pensa em Joe, como um menino tocando com seus irmãos ao lado de Demi Lovato em “Camp Rock” vai ficar chocado quando seu álbum “Fast Life” sair em setembro. O agora ex-superstar da Disney vai seguir sozinho e crescer, indo da boy band para um nível novo, viril.
Abertura do show foi com o sigle, ainda não lançado “Love Slayer” e o fechamento da apresentação com “See no More” sigle co-escrito com Chris Brown. Jonas realizou um show com 4 musicas pop’s, e tinha uma multidão gritando e dançando, graças à sua óbvia influência do hip- hop.
Joe fez movimentos de dança coreografados ao lado de duas dançarinas e dois back-up bailarinos, como se tivesse sido arrancado de um vídeo da música dos anos 90. E parece que Joe Jonas está seguindo os passos de Justin Timberlake, que também fez sua carreira solo pós-boy band. Jonas é uma das estrelas da Paper Magazine de cobertura de verão, e em sua entrevista com a revista, ele falou sobre Timberlake, chamando a estrela pop de inspiração.
Há dois anos, Nick começou seu próprio projeto solo, Nick Jonas e da Administração, e agora é a vez de Joe. Nick sentou-se no mês passado por um live Q&A com a Billboard.com e falou sobre o álbum de Joe.
“Eu acho que ele tinha muito para um longo tempo que ele queria dizer – algumas coisas que ele fala sobre sobre esse recorde”, disse Nick, explicando que ele não estaria saindo com novas músicas até que seu irmão tinha tempo para brilhar.
Quando o álbum lançar, Joe terá o seu momento para brilhar, e os fãs que cresceram com a banda serão capaz de ver a estrela pop jovem em uma luz nova e adultos. Ele se abre em suas musicas, cantando sobre a vida no centro das atenções e os altos e baixos de seus relacionamentos.
FONTE: JW
0 comentários:
Postar um comentário