Por Ryley Mueller
(O sétimo anual GRAMMY Camp, produzido pela fundação do GRAMMY de 9 de à 18 de Julho, é um acampamento residencial de verão para estudantes do ensino médio com foco na instrução na carreira industrial da música. Pela primeira vez o GRAMMY Camp será realizado em Nova York em de 2 à 8 de Agosto. GRAMMY.COM será um blog para participantes do acampamento relatarem suas primeiras experiências desta oportunidade única de ensino. Para se inscrever no GRAMMY Camp de 2012 (Clique aqui)
Em 14 de Julho o GRAMMY Camp estava animado para receber um painel de profissionais mestres na indústria da música, como o ganhador do GRAMMY, músico e produtor Mike Elizondo, o artista Greyson Chance e o cantor/compositor/produtor Nick Jonas. A sala estava cheia de participantes do GRAMMY Camp, funcionários e professores que aguardavam ansiosamente para ouvir os palestrantes. Os campistas também tiveram o gosto da atenção da mídia, incluindo Buzznet.com, Cambio, Fox, Rolling Stone, e o Us Weekly que estava cobrindo o evento.
(Greyson) Chance foi muito bem discursando e bem humorado, comentando sobre Hold On 'Til The Night, seu novo álbum que sairá em 2 de Agosto. Ele refletiu sobre o início de sua carreira e ser descoberto no YouTube, e compartilhou suas metas para o futuro.
“Eu acho que se você tem paixão por alguma coisa enquanto é novo, especialmente na adolescência, acho que isso sempre estará lá” Disse Chance. “Se você optar por tomar esse caminho ou não, eu ainda acho que [a paixão] estará sempre lá.”
(Nick) Jonas falou sobre seus recentes projetos, incluindo sua banda Nick Jonas & The Administration, se apresentar na produção da Broadway “Hairspray” e sua recente entrada em produzir.
“Agora que eu comecei a escrever e produzir para outras pessoas, meu foco principal é levar um conceito, o que quer que seja esse conceito, torná-lo em uma canção completa e basicamente ter outro escritor ou produtor vindo e aplicando” disse Jonas. “Eu pego as experiencias que tenho escrevendo para mim e coloco isso para escrever para outras pessoas”
Elizondo expressou sua apreciação para o GRAMMY Camp e falou como fez seu caminho para a indústria da música. Ele deu conselhos para estudantes que queriam prosseguir na música e qualquer um que tinha interesse em produzir, e em como acha que a mídia social tem influenciado no mundo da música hoje em dia.
“Eu acho que a intereação com fãs, podendo enviar mensagens sobre o que o aristista está fazendo no estúdio gera emoção para o público” disse Elizondo, “ e (isso) os fazem sentir que são parte do processo e espero que gere animação para a gravação” Seguindo o descurso, o painel estava aberto para o público fazer perguntas e muitos estudantes do GRAMMY Camp aproveitaram a oportunidade, perguntando aos palestrantes perguntas desde como eles começaram sua carreira musical até seus maiores medo na indústria da música
Depois do painel concluido, os estudantes participaram do “Music Journalism” e tiveram a oportunidade de entrevistar os palestrantes. Esperaram na fila para fazer algumas perguntas. Os acampastes do GRAMMY praticaram suas técnicas de entrevista e tiveram um gostinho de como é a vida de um jornalista. Para alguns acampantes, essa foi a maior experiencia com a cultura pop; a mídia e as pessoas envolvidas na indústria. Os alunos ficaram com uma educação de profissionais experientes e uma experiência incrível.
0 comentários:
Postar um comentário