O 'Jonas Brother' do meio disse ter sido atacado por hippies hostis durante um show no Brooklyn.
Ele foi atingido por uma mini-bola de basquete em uma festa da revista Paper no bairro Nova Iorque trendy de Williamsburg, de acordo com o New York Daily News.
(Calma antes da tempestade: Joe Jonas antes de sua performance de See No More na festa da revista Paper em Brooklyn, New York na última quarta-feira)
"Salvo por um grupo de meninas na frente da multidão, Joe Jonas não encontrou muito amor na multidão hard-core de Williamsburg em seus jeans desgastados, lavados com ácido, coletes e armações de óculos oversize", relata Gatecrasher da publicação na coluna.
A multidão vaiou a estrela da Disney assim que ele subiu ao palco para cantar músicas de seu novo álbum.
A publicação relata que dois homens jogaram suas bolinhas na cara de Joe. Uma delas acertou também, um dos seus cantores.
Pare! A multidão no House of Vans em Brooklyn, New York queria que Joe Jonas parasse de cantar e jogaram mini-bolas de basquete na cara dele!
Seus esforços para acender a multidão com um entusiástico "Como vocês estão hoje à noite" caiu no vazio
"Os caras hostis nem sequer reagiram quando Joe exibiu seu corpo recém-esculpido ao tirar o blazer para revelar uma camiseta apertada", relata Gatecrasher.
Depois de cantar seu novo single, See No More, a estrela recuou para os bastidores e assistiu o desempenho do marido de Alicia Keys, Swizz Beatz.
(Ser ou não ser: A multidão na festa da revista Paper amou Swizz Beatz, mas foram anti-Joe Jonas)
Parece que a proposta de Joe Jonas para uma imagem mais adulta não está acontecendo ainda - em Nova York, pelo menos.
(Suor e lágrimas: Joe Jonas parecia triste no final de sua apresentação no Brooklyn, dia 6 de Julho)
Temos que pedir para Joe Jonas vir ao Brasil, pois aqui é garantido que ele irá receber muito amor, carinho, e consideração dos Fãs.
CRÉDITOS: LTDJONAS.COM
0 comentários:
Postar um comentário