
Lindo, vestindo terno e gravata, Nick subiu no palco pontualmente às 21h. Para os fãs, no entanto, a espera para revê-lo já havia sido longa demais – ele e os irmãos mais velhos, Joe e Kevin, se apresentaram no Gigantinho em novembro do ano passado. E fez valer a pena, com uma apresentação diferente das dos Jonas Brothers: abriu o show com Last time around, de sua autoria, e mostrou uma nova versão para SOS, tocando bongô (e arrasou!). Amamos também os covers de Colplay, com Yellow, e Bruno Mars, com Just the Way You Are, além de Beatles.
Nick fez questão de lembrar os irmãos, dizendo que mandavam muito amor pra galera que o prestigiava ali. E agradeceu o carinho dos fãs brasileiros em bom português: " OBRIGADOW"
Antes que Nick Jonas & The Administration se despedissem, chegou a hora de cantar seu single Who I Am, com as mãos pra cima e bem alto, com sorrisão no rosto de felicidade por tê-lo visto ao vivo. Aliás, quem participou do Meet & Greet e chegou pertinho do Nick antes do show, garante que ele é cheiroso e muito simpático. Quem não ama?
0 comentários:
Postar um comentário