terça-feira, 17 de maio de 2011

Billboard fala sobre Jonas Brothers e seus projetos solos:


Joe Jonas vai lançar seu primeiro single "See No More" - escrito por Joe e Chris Brown - em 03 de junho, chegando a varejistas digitais em 13 de junho. 

"See No More" é o primeiro single do cantor dos Jonas Brothers de seu álbum de estréia, previsto para 06 de setembro na Hollywood Records. O conjunto apresenta a produção por Danja, Brian Kennedy e Rob Knox. 

"Trabalhando neste álbum foi uma experiência gratificante, mas intensa. "See No More", especialmente carrega um monte de emoções pessoais e eu estou esperando que as pessoas ouvindo ela vão ter uma noção de onde eu venho com esse novo som ", disse Joe Jonas. "Eu tive uma equipe incrível que trabalharamm comigo na música e estou animado, ansioso, mas o mais importante ... pronto ... para compartilhar tudo isso com meus fãs. É tanto importante para eles quanto para mim. " 

Jonas Brothers com o seu último álbum de estúdio, "Lines, Vines and Trying Times", estreou como número 1 na parada Billboard 200 em 2009, deslocando 247 mil cópias em sua primeira semana de acordo com a Nielsen SoundScan. Ele já vendeu 661 mil em os EUA até à data. Os irmãos sempre estão entre os cinco primeiros níveis com 10 álbuns, incluindo a do ano passado "Jonas LA" trilha sonora de sua série do Disney Channel, e ao todo já venderam 4,4 milhões de álbuns. 

Joe é o segundo dos três irmãos à lançar seu próprio projeto distante do trio de irmãos. O irmão mais novo, Nick Jonas deixou sua estréia na Hollywood Records, com "Who I Am", no ano passado, que chegou em 3 º lugar no Billboard 200.

Créditos: LTDJ

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates