terça-feira, 17 de maio de 2011

Conheça a mais nova namorada de Nick Jonas - Delta Goodrem:

Quando Nick Jonas saiu no cinema (15 de maio) com o Delta Goodrem, a primeira coisa que nos impressionou foi a sua beleza incrível … e depois a sua idade. Aos 26 anos, a estrela pop australiana linda é de oito anos de mais velha que Nick! No entanto, a Delta é uma garota normal – ela é “está passado por tanta coisa, não é de admirar que uma velha alma como o Nick poderia ser atraído por ela.

• Ela passou por um inferno de relacionamento e voltou. Ela estava passando por seu tratamento de câncer, a Delta estava em um relacionamento com o australiano Mark Philippoussis , tenista, a quem ela ainda dedicou uma canção, porque ele era tão favorável. Infelizmente para ela, ele teria a traido Delta, com Paris Hilton, após nove meses de seu relacionamento. Então, a Delta se apaixonou por um cantor australiano Brian McFadden e eles iam mesmo se casar em 2007. Quando Brian e Delta se juntaram pela primeira vez em 2004, os críticos acusam-na de romper seu casamento com a ex-Atomic Kitten cantora Kerry Katona, com quem tem duas filhas. Delta, desde então, falou sobre as acusações, dizendo que ela é humana, em primeiro lugar, e não é “homewrecker”.

• Delta lutou por toda sua vida. Quando ela tinha 18 anos, Delta foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin e teve que receber tratamento, enquanto ela estava também lançando um álbum. Como vencer o câncer, Delta visita regularmente os hospitais e as crianças doentes, e espalha a consciência sobre a doença. Da mesma forma, Nick sofre de diabetes e se tornou um porta-voz sobre a doença.

• Assim como Nick, a Delta é vive a vida sob os holofotes. Ela assinou contrato com a Sony quando ela tinha apenas 15 anos e atuou em uma novela popular. Mais de 10 anos depois, ela teve oito singles número um na Austrália, além de três de seus álbuns chegaram a número um também.
Nick é o mais talentoso dos três irmãos Jonas. Não só ele disse que quer um dia concorrer à presidência, ele é o irmão mais visivelmente caridoso e possui uma grande maturidade para seus meros 18 anos. Assim, não estamos surpresos que ele está loucamente apaixonado por Delta – principalmente, porque seu irmão, Joe, também vale para as meninas mais velhas. Ashley Greene era dois anos mais velha, e ela também era uma mulher forte e mais velha!

Tradução: Jonas Brothers Brasil!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates